Um motorista de aplicativo foi ameaçado de morte durante um roubo à mão armada. A vítima teve uma faca colocada no pescoço, além de dinheiro e o celular roubados.
O JORNAL DE UBERABA obteve informações sobre o roubo à mão armada registrado na avenida Saturnino Leite Barbosa, no Estrela da Vitória.
As equipes policiais foram na via após solicitações do motorista de aplicativo alvo do roubo. Ele contou que foi solicitado para fazer uma corrida e apanhar um passageiro na rua Sérgio Borges Gomes, no Residencial Rio de Janeiro, através de aplicativo de corrida. Na sequência apanhou outros dois passageiros na rua Lília Maria Fernandes, no bairro Chica Ferreira, através de outra corrida solicitada por aplicativo. O motorista seguia com os três passageiros sentido ao Parque das Américas e ao chegar na avenida, um dos criminosos sacou uma faca, colocou no pescoço da vítima e mandou que ela fizesse uma transferência bancária via (PIX) no valor de R$ 190. Em seguida, ele pegou o celular do motorista e após ameaças de morte, os três ordenaram que ele descesse do veículo. A vítima desceu do carro, mas como a chave ficou no bolso, os criminosos não conseguiram roubar o automóvel e fugiram a pé sentido ao bairro Margarida Rosa de Azevedo (Volta Grande). Os policiais militares tentaram pegar imagens de câmeras de segurança e várias equipes estão fazendo rastreamentos para identificar e prender os assaltantes que ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 35°