Um homem, inconformado com o término do relacionamento, invadiu a casa da ex-companheira com as "malas" e a espancou. O suspeito fugiu e está sendo procurado.
O JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre a ocorrência de lesão corporal e invasão de domicílio registrada em uma residência na rua Maria do Carmo Bessa, no Parque dos Girassóis II.
As equipes da Polícia Militar compareceram no imóvel e conversaram com uma manicure de 25 anos, vítima do crime. Ela relatou que conheceu o ex-companheiro, um motorista de aplicativo de 30 anos, há cerca de seis meses em um aplicativo de relacionamento. Eles começaram um namoro e com o passar do tempo foram morar juntos, mas, segundo a vítima, desde o início da relação, durante as discussões, ela sempre foi agredida com socos e chutes pelo companheiro. A mulher contou ainda que, cansada de ser agredida, decidiu terminar o relacionamento e mandou o motorista de aplicativo sair da casa. O homem saiu do local, mas não satisfeito, na noite anterior, retornou, pulou o muro da residência, invadiu o quarto dela com as malas e disse que iria ficar no imóvel. Os dois começaram uma nova discussão e o homem a agrediu com um chute na barriga, vários socos na cabeça e a enforcou, provocando inclusive hematomas. Ela pegou as roupas do ex-companheiro, jogou na rua e acionou a Polícia Militar (via 190). Ele, ao perceber que ela chamou a polícia, entrou em um veículo GM Onix e fugiu do local. Os policiais militares conversaram com a vítima, ofereceram atendimento médico, mas ela disse que procuraria posteriormente, caso necessário. Foi feito o registro da ocorrência e a mulher foi orientada a representar contra o ex- companheiro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil.
Mín. 20° Máx. 35°