Quarta, 16 de Julho de 2025 08:19
(34)99210-4372
Anúncio
Polícia Polícia

  Suspeitos de furto em obra no Mercês são detidos pela PM

  Suspeitos de furto em obra no Mercês são detidos pela PM

11/10/2024 22h10
Por: Redação
Ferramentas furtadas foram apreendidas com os suspeitos – Foto: Divulgação
Ferramentas furtadas foram apreendidas com os suspeitos – Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam um trio acusado de vários furtos nos últimos dias, após os envolvidos cometerem mais um crime na cidade. Um compressor e ferramentas foram apreendidas com os envolvidos.

De acordo com informações repassadas pelas forças de segurança ao JORNAL DE UBERABA, o furto foi registrado em uma obra na rua Nacib Cury, no bairro Mercês.

Os policiais militares foram ao local após chamado, entraram em contato com um vigilante de uma obra, e ele relatou que escutou o alarme disparar por várias vezes durante a noite, verificou e nada de regular tinha sido constatado. Porém, da última vez que o alarme disparou, ele foi verificar novamente e ao acessar a obra viu três indivíduos furtando ferramentas. Ao perceberem a presença do trabalhador, os três ladrões pularam o muro através de uma escada e fugiram em um veículo Fiat Palio de cor cinza com para-choque preto. Ele repassou as informações aos policiais militares, que iniciaram rastreamentos e durante os trabalhos, as equipes viram o veículo saindo de um posto de combustíveis. Ao verem os policiais, os ocupantes tentaram fugir, mas foram perseguidos, abordados e identificados como três jovens de 19, 21 e 29 anos que já tinham várias passagens pelos meios policiais. As equipes fizeram buscas e encontraram dentro do carro um compressor, além de várias ferramentas furtadas da obra. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de furto foram presos em flagrante e levados até a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.