PMU
Jovem é esfaqueado

Jovem é esfaqueado no Boa Vista e casal suspeito preso pela PM

Juliano Carlos

17/08/2019 06h00
Por: Redação
Vítima foi socorrida pelos bombeiros após o crime: Acusados foram presos pela PM
Vítima foi socorrida pelos bombeiros após o crime: Acusados foram presos pela PM

Um jovem de 18 anos ficou gravemente ferido após ter sido esfaqueado em praça pública em Uberaba. Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar durante rastreamentos.

O crime aconteceu em uma praça na rua Grécia, onde, segundo informações de testemunhas, a vítima de L.R.T.S., de 18 anos, estava na praça conversando com um amigo de 25 anos. Em determinado momento, eles foram abordados por um casal que começou a discutir com um amigo de L., e os acusados começaram a agredir a vítima. O jovem tentou intervir na briga para ajudar um amigo, mas um homem que estava armado com uma faca desferiu dois golpes contra o jovem, que foi atingido no braço e nas costas. Após o crime o casal fugiu sentido ao bairro Fabrício. 

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local da ocorrência e, durante os atendimentos pré-hospitalares, foi constatado que o jovem sofreu cortes no braço e nas costas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), onde permanece internado. Viaturas da 41ª Companhia da Polícia Militar realizaram rastreamentos e prenderam os acusados, identificados como a dona de casa I.R.O., de 45 anos, e W.A.O., de 37 anos. O casal acusado de tentativa de homicídio preso em flagrante foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias