Terça, 05 de Novembro de 2024
3433344450
Polícia Inabilitado

Motocicleta há 130 km/h atropela pedestre na Leopoldino de Oliveira

Condutor e vítima ficaram feridos e foram levados para atendimento hospitalar.

25/10/2024 18h00
Por: Maria das Graças Salvador
Motocicleta ficou danificada após o acidente e envolvidos, feridos – Foto: Divulgação
Motocicleta ficou danificada após o acidente e envolvidos, feridos – Foto: Divulgação

Um motociclista não habilitado para condução de motocicleta que conduzia um veículo de duas rodas atropelou uma pedestre em alta velocidade na área central da cidade. O condutor e a vítima ficaram feridos e foram levados para atendimento hospitalar.

O JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre o grave atropelamento que aconteceu na avenida Leopoldino de Oliveira na área central da cidade. Segundo informações de uma bancária de 43 anos, ela caminhava pela avenida, acessou a faixa de pedestre e começou a fazer a travessia da via, mas ao chegar próximo à faixa do ônibus de transporte do BRT/Vetor, ela foi violentamente atingida por uma motocicleta Yamaha modelo R3 de cor preta, que era conduzida por um jovem de 22 anos. Com o impacto, a vítima foi lançada com a cabeça contra o asfalto, sendo que o motociclista e a moto bateram na grade de proteção da avenida. A moto ficou danificada e o motociclista também teve ferimentos.

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e durante o atendimento foi constatado que a bancária teve escoriações generalizadas, além de contusões na região cervical, na cabeça e na bacia do lado esquerdo. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital da Unimed. Os policiais militares conversaram com o motociclista, e  ele confessou  que seguia com a motocicleta sentido bairro/ centro em uma velocidade de 130 km/h, que percebeu a pedestre atravessando a via, buzinou por várias vezes, mas como ela não o viu,  ele reduziu a velocidade, tentou desviar para evitar o atropelamento, que foi inevitável. O jovem teve várias escoriações pelo corpo, além de cortes nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar Gomes da Silva. Os policiais militares fizeram consultas e contrataram que o motociclista não era habilitado para conduzir a motocicleta. O veículo foi liberado para um condutor habilitado e o jovem vai responder por crime de trânsito.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.