Policiais civis irão investigar a morte de um aposentado que foi agredido em um bar durante uma discussão por causa das eleições ocorridas no último final de semana em Uberaba. O suspeito foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do JORNAL DE UBERABA, a lesão corporal grave ocorreu na noite do último domingo, 27, em um bar na avenida Guilherme Capucci, no bairro Elza Amuí, mas os policiais militares compareceram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante após solicitações dos familiares.
Na unidade hospitalar, as equipes policiais foram informadas que um idoso de 71 anos estava internado com ferimentos na boca e no nariz e durante a internação apresentou uma parada cardiorrespiratória, precisou ser entubado e estava aguardando a liberação de um leito no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM) para ser transferido. Os policiais militares conversaram com o filho da vítima, e ele relatou que recebeu informações que o pai foi agredido com um soco no nariz enquanto estava no bar, desferido por outro homem de 42 anos, identificado posteriormente pelos policiais militares. Após receber o soco, a vítima caiu no chão, bateu com a cabeça, tendo ficou ferida. O idoso foi socorrido pelo filho e encaminhado para a UPA do Parque do Mirante. Os policiais militares fizeram levantamentos, conseguiram o endereço do suspeito, foram até a casa dele, conversaram com a esposa, e ela relatou que não sabia o paradeiro do marido.
De acordo com testemunhas, o aposentado foi agredido por conta de divergência de opinião política durante uma discussão, após o pleito eleitoral realizado no último domingo. A vítima agredida foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro na manhã da última segunda-feira, 28, mas na noite de terça-feira, 29, não resistiu e foi a óbito. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba nesta quarta, 30, pela manhã, passou por exames e na sequência foi liberado para os familiares realizarem o velório e o sepultamento. O acusado de lesão corporal seguida de morte não foi encontrado e segue sendo procurado. A Polícia Civil está investigando o caso.
Mín. 19° Máx. 22°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuva