Segunda, 17 de Março de 2025 15:48
(34) 3334-4440
Polícia Polícia

Idosos são feitos reféns durante roubo e suspeito, detido

Idosos são feitos reféns durante roubo e suspeito, detido

30/10/2024 21h14
Por: Redação
Faca e dinheiro foram apreendidos com o adolescente – Foto: Divulgação
Faca e dinheiro foram apreendidos com o adolescente – Foto: Divulgação

Um criminoso aterrorizou um casal de idosos comerciantes em Uberaba durante um roubo. As vítimas foram mantidas reféns durante a ação e o suspeito detido pela Polícia Militar.

A reportagem do JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre o roubo, que aconteceu em uma loja na rua Doutor José Maria dos Reis, no bairro Cássio Resende.

Uma comerciante de 76 anos relatou que estava trabalhando no estabelecimento e foi rendida por um criminoso que chegou armado com uma faca. Ele anunciou o assalto, a ameaçou de morte e exigiu dinheiro. Durante a ação, o marido da vítima chegou ao local e também foi rendido pelo bandido, que obrigou o casal a trancar a porta da loja e foram mantidos reféns. O assaltante ameaçou as vítimas de morte, roubou aparelhos celulares, jogou um telefone no chão e exigia mais dinheiro. Ele ainda ordenou que o comerciante fizesse uma transferência via PIX, mas as duas filhas das vítimas chegaram na loja, chamaram pelos pais e perceberam que estava ocorrendo ao assalto. Um delas conversou com o bandido e ele exigiu que ela entrasse na loja, mas ela disse que não tinha as chaves e enquanto isso outra filha das vítimas acionou a Polícia Militar (via 190). Os policiais da 41ª Companhia chegaram rapidamente no local, cercaram a área e o adolescente foi apreendido. Com ele foi encontrada a faca usada na ação, o dinheiro roubado, além dos aparelhos celulares. O jovem, que já tinha passagens pelos meios policiais, foi apreendido, levado até a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.