Domingo, 01 de Dezembro de 2024 14:33
(34) 3334-4440
Anúncio
Polícia Polícia

Empresário é morto em emboscada e polícia procura suspeito

Empresário é morto em emboscada e polícia procura suspeito

04/11/2024 20h12
Por: Redação
Vítima foi morta a tiros em casa de festas – Foto: Divulgação
Vítima foi morta a tiros em casa de festas – Foto: Divulgação

Equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Uberaba estão investigando uma "emboscada", que acabou em latrocínio. Um empresário uberabense de 40 anos foi morto a tiros e teve joias e o aparelho celular roubados.

O JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre o latrocínio registrado em uma casa de festas da própria vítima, na rua José Gonçalves Borges, no bairro Alfredo Freire.

As equipes da Polícia Militar trabalhavam na Base Comunitária de Segurança do bairro e foram procuradas por familiares do empresário, que tinha um bar no bairro Deolinda Freire e também promovia eventos. A esposa relatou que o marido estava negociando a locação da casa de festas com uma pessoa desconhecida através do WhatsApp, e eles combinaram de se encontrarem no local por volta de 15h30. A vítima foi no veículo Toyota Corolla Cross cor branca com placas Mercosul até o imóvel e a partir de então não atendeu mais o celular e nem respondeu chamadas. Preocupada, a esposa e o filho mais velho foram ao local e encontraram o carro na porta, mas a casa de festas estava trancada com o cadeado para o lado de fora. Eles entraram com amigos e familiares que compareceram no local, arrombaram o portão de entrada e se depararam com o empresário caído na varanda com várias perfurações, já morto e procuraram a PM. Os policiais militares foram ao local juntamente com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi constatado o óbito. A área foi isolada e o perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos, recolheu projéteis de arma de fogo e constatou que o empresário foi atingido por quatro tiros, sendo três na cabeça e um na mão esquerda. As equipes constataram ainda que os suspeitos do crime roubaram uma corrente, uma pulseira de ouro com pingente escrito "Espaço Oliveira", além do aparelho celular do empresário. As equipes tentaram acesso ao telefone roubado e foi constatado que a pessoa que negociava a locação da casa de festas, apagou as mensagens. O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por exames e na manhã desta segunda-feira, 4, foi liberado para a família. Os policiais militares fizeram rastreamentos, mas os acusados do crime não foram encontrados e seguem sendo procurados por policiais civis, que investigam o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Uberaba, MG
Atualizado às 12h10
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
3.62 km/h Vento
60% Umidade do ar
49% (0.26mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)

Mín. 20° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (03/12)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio