Um homem foi esfaqueado durante uma discussão seguida de briga e agressões em um bar. O suspeito do crime, que foi identificado, fugiu e está sendo procurado.
Apuramos informações sobre a ocorrência de lesão corporal grave, que aconteceu na rua Montevidéu, no bairro Boa Vista, mas a história começou em um bar na rua Menino José de Almeida.
Os policiais militares compareceram a princípio após solicitações que informavam sobre uma pessoa tinha sido “baleada” no local. Os policiais militares foram até o bar e constataram que uma mulher tinha chegado junto com o homem e estavam provocando confusão. Houve discussão com o proprietário, sendo que ela o agrediu e ele desferiu um tapa no rosto da mulher, que saiu do local e retornou com um amigo. Nesse momento, ela pegou um copo de cerveja e jogou no dono do bar e o casal saiu do local, mas minutos depois os dois começaram uma discussão com um dos clientes que estava no estabelecimento e o “cliente” empurrou a mulher. O amigo dela foi tentar defendê-la e foi atingido com uma facada no peito, sendo que os dois saíram correndo e posteriormente o homem caiu no asfalto, ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
Os militares foram até a casa do acusado do crime e os familiares informaram que ele tinha problemas de saúde e psiquiátricos e que não estava no local. As equipes fizeram rastreamentos, mas o agressor não foi encontrado. A Polícia Civil está investigando o caso.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 27°
ChuvaMín. 20° Máx. 26°
Chuva