Domingo, 01 de Dezembro de 2024 15:12
(34) 3334-4440
Anúncio
Polícia Polícia

Polícia investiga duplo homicídio contra casal de idosos

Polícia investiga duplo homicídio contra casal de idosos

25/11/2024 19h10
Por: Redação
Crime foi registrado na casa das vítimas no Abadia – Foto: Divulgação
Crime foi registrado na casa das vítimas no Abadia – Foto: Divulgação

Policiais civis estão investigando um duplo homicídio em Uberaba. Um casal de idosos foi morto dentro de casa e os suspeitos identificados.

O JORNAL DE UBERABA apurou informações sobre os crimes, que aconteceram em uma casa na rua Doutor Ludovice, no bairro Abadia. Os policiais militares compareceram após solicitações de vizinhos. Uma moradora da casa em frente percebeu que o portão da casa das vítimas estava entreaberto e o cadeado e a corrente estavam no chão. Ela chamou o filho e pediu que ele entrasse na casa para verificar como estava o casal de idosos que residia no imóvel. O jovem entrou na casa e se deparou com a vítima de 90 anos  e o marido de 85 anos mortos,  com sangramentos pelos corpos,  marcas de agressão e acionou a Polícia Militar (via 190) e socorro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou os óbitos. A área foi isolada pela Polícia Militar e o perito criminal Apolo Nobre Torres, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos e constatou que a senhora estava com sangramentos no ouvido, na cabeça e nas roupas, e o idoso estava caído ao lado da cama sem camisa, com manchas de sangue no rosto e na cabeça. Foi constatado pelo perito que a mulher foi morta, à princípio, por estrangulamento e agressões do rosto e no corpo e o idoso foi morto por sufocamento ou envenenamento. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba para passar por exames e posteriormente serem liberados para os familiares.

Os policiais militares receberam informações que o neto da idosa e o pai dele venderam uma residência que a idosa tinha na rua Cândido José Félix, no bairro Isabel do Nascimento, para uma mulher sem autorização da vítima e que a compradora era envolvida com um homem acusado de vários crimes, entre eles roubo a banco, formação de quadrilha, tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa. Foi denunciado que eles estavam sendo ameaçados, para que a senhora assinasse a escritura da residência e fosse concluída a venda do imóvel. Durante os trabalhos da PM, a mãe do suposto envolvido compareceu no local e relatou que o filho estava sendo ameaçado pela mulher que comprou a casa, por agiotas e traficantes de drogas, que ele devia dinheiro, mas que o filho estava desaparecido há cerca de dois meses. Integrantes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil estão investigando o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Uberaba, MG
Atualizado às 12h10
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 30°

29° Sensação
3.62 km/h Vento
60% Umidade do ar
49% (0.26mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)

Mín. 20° Máx. 27°

Chuva
Amanhã (03/12)

Mín. 20° Máx. 26°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio