PMU
Pato não treina

Pato não treina pelo terceiro dia seguido no São Paulo

Pato não treina pelo terceiro dia seguido no São Paulo

18/08/2019 06h00
Por: Redação

Alexandre Pato segue fora dos treinos do São Paulo. Na sexta-feira, o atacante ficou pelo terceiro dia consecutivo na parte interna do CT da Barra Funda realizando tratamento. A imprensa só pôde acompanhar a atividade no gramado por 15 minutos.

Caso Pato não tenha condições de enfrentar o Ceará, hoje, às 16h, no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão, o provável substituto será Everton.

O São Paulo não divulgou a gravidade do problema de Pato, apenas que o jogador sofre de dores musculares. O clube também não descarta a presença dele na próxima partida.

Daniel Alves e Juanfran treinaram normalmente com o restante do grupo e provavelmente vão estrear. Os jogadores estão regularizados na CBF e à disposição do técnico Cuca.

O zagueiro Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, abre espaço para Anderson Martins. Por outro lado, o atacante Antony está recuperado de uma inflamação no joelho esquerdo e deve retornar.

A tendência é de que o São Paulo comece a partida com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Antony, Everton (Pato) e Raniel.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias