Um jovem foi esfaqueado pelo próprio irmão mais novo durante uma discussão, que terminou em tentativa de homicídio. O ferido foi levado para atendimento hospitalar e o acusado, apreendido.
A reportagem do JORNAL DE UBERABA conseguiu informações sobre o esfaqueamento em uma casa, no bairro Marajó II.
Os policiais militares compareceram no imóvel após solicitações da moradora de 35 anos. No local ela relatou que os filhos, sendo um de 14 e outro de 18 anos, começaram uma discussão por conta da namorada do mais velho. Em seguida, eles entraram em luta corporal e o adolescente se armou com uma faca, sendo que o maior correu para os fundos da residência, foi para o quintal, mas acabou perseguido. A vítima até jogou uma cadeira no irmão para tentar contê-lo, mas não conseguiu e foi atingida por uma facada na cabeça e outra no braço. A briga só parou depois que a avó dos jovens entrou no meio e deu um tapa na mão do acusado e a faca caiu.
O ferido foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva. Os policiais militares fizeram apreensão da faca utilizada na tentativa de homicídio e deram voz de apreensão ao adolescente envolvido no crime. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.
Mín. 19° Máx. 24°
Mín. 20° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Chuva