Diniz indica time

Diniz indica time com João Pedro na vaga de Pedro e testa Nem

Diniz indica time com João Pedro na vaga de Pedro e testa Nem

18/08/2019 06h00
Por: Redação
Jovem revelação deve assumir lugar do camisa 9, machucado, e Wellington Nem ganha espaço nos treinos
Jovem revelação deve assumir lugar do camisa 9, machucado, e Wellington Nem ganha espaço nos treinos

A sexta-feira foi de treino tático e de encaminhamento de time do Fluminense para enfrentar o CSA, hoje, às 16h, no Maracanã, pela 15ª rodada do Brasileirão. Em atividade fechada para a imprensa no CT, o técnico Fernando Diniz indicou que deve manter a base usada nas últimas rodadas. Há obrigatoriedade de uma mudança: Pedro, com lesão na coxa, deve dar lugar a João Pedro.

Um jogador, no entanto, vem ganhando espaço nos treinamentos: Wellington Nem. Dentre as variações que Diniz vem testando nas atividades, o atacante tem sido bastante utilizado.

Neste sentido, a provável escalação é: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo (Wellington Nem), João Pedro e Yony González.

Nenê, expulso contra o Atlético-MG, terá de cumprir suspensão automática e está fora da partida deste domingo.

Diniz ainda terá mais um treino, neste sábado, para definir a equipe titular e os relacionados para o jogo contra o CSA. A tendência é que o lateral-esquerdo Mascarenhas, recuperado de lesão e já treinando normalmente, esteja presente na lista. Já o recém-contratado Lucão, que teve sua situação regularizada na última quinta-feira, ainda não tem presença confirmada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias