PMU
Perto de estreia

Perto de estreia, Rogério Ceni esconde formação

Perto de estreia, Rogério Ceni esconde formação

18/08/2019 06h00
Por: Redação
Elenco do Cruzeiro reunido com Rogério Ceni em campo
Elenco do Cruzeiro reunido com Rogério Ceni em campo

Para encarar o Santos, na estreia de Rogério Ceni, o lateral-direito Edilson, suspenso pela expulsão contra o Avaí, e Rodriguinho, em recuperação de cirurgia na região lombar, são desfalques certos. O lateral Weverton, que seria opção direta a Orejuela, está fazendo fisioterapia, após edema na coxa direita e também não deve ficar à disposição de Ceni. O jogador não treinou em campo.

Thiago Neves e Fred, suspensos no fim de semana, estão de volta, mas a tendência é que apenas o camisa 10 seja titular, na vaga de Marquinhos Gabriel ou de Robinho. O provável Cruzeiro tem:

Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Sassá.

O Cruzeiro precisa fazer uma campanha de recuperação no Brasileiro. O time está na zona de rebaixamento, em 17º, com apenas 11 pontos dos 42 disputados. O Santos, adversário de hoje, às 16h, é o líder da competição, com 32.

Os últimos sete dias foram diferentes na Toca da Raposa. O Cruzeiro trocou o treinador depois de três anos com Mano Menezes. Rogério Ceni chegou. Com uma semana de trabalho, ele já terá pela frente o Santos, líder da competição, no domingo, às 16h (de Brasília). Uma missão dura, principalmente pelo fato de o novo comandante ter a ideia de implementar novas ideias ao time.

Ariel Cabral já adotou um discurso otimista sobre o trabalho e disse esperar mudanças para a partida no Mineirão.

“Claro que o tempo é muito curto, mas a gente está trabalhando para fazer o nosso melhor jogo, porque precisamos da vitória, e disso todo mundo sabe. Acho que algumas mudanças vão acontecer no domingo”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias