Sábado, 25 de Janeiro de 2025 01:02
(34) 3334-4440
Entretenimento Lexa na avenida

Lexa garante que tem condições de desfilar em 2025 pela Unidos da Tijuca

Dá pra desfilar, mas é aquilo, com cautela, diz Lexa

04/12/2024 21h27
Por: Maria das Graças Salvador
A cantora falou sobre o novo álbum bilíngue e o apoio da comunidade durante a gravidez  
A cantora falou sobre o novo álbum bilíngue e o apoio da comunidade durante a gravidez  

Mamãe na área! No Prêmio Multishow na terça-feira, 3, Lexa chegou cheia de brilho e animação. “Ano muito especial”, afirmou a cantora, que acaba de lançar seu projeto Mania, um álbum bilíngue que promete conquistar os fãs. Além de divulgar o trabalho, Lexa disse que se já se sente pronta para desfilar grávida na Sapucaí. “Dá pra desfilar, mas é aquilo, com cautela”, refletiu após o breve desfile na Cidade do Samba do último fim semana. Elafalou com carinho sobre a sua experiência de estar grávida e como a comunidade a tem recebido com tanto amor. “Eu estava com medo de perder o apoio da comunidade, mas foi o contrário. Fui muito abraçada e acolhida de uma maneira tão linda, e me sinto amada”, disse emocionada.

A cantora destacou a importância do apoio da comunidade da Tijuca, que, para ela, tem sido fundamental nesse momento tão especial da sua vida. Com a gravidez avançando, Lexa revelou ainda que, apesar de estar mais reservada, está “amando dar amor e receber tudo isso” que vem das pessoas ao seu redor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba, MG
Atualizado às 23h09
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 29°

21° Sensação
2.34 km/h Vento
88% Umidade do ar
100% (6.97mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)

Mín. 20° Máx. 28°

Chuva
Amanhã (27/01)

Mín. 20° Máx. 23°

Chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio