Colisão

Colisão entre veículos no São Geraldo deixa uma vítima

Juliano Carlos

19/08/2019 14h54
Por: Redação
Veículo ficou bastante danificado após a batida
Veículo ficou bastante danificado após a batida

Acidente de trânsito em cruzamento perigoso envolvendo dois automóveis deixou uma pessoa ferida em Uberaba. Um dos carros atingiu violentamente um poste de iluminação pública.

A violenta batida aconteceu na avenida Manoel de Melo Rezende, onde segundo informações de testemunhas um homem de 44 anos conduzia um veículo Ford Ka com placa de Uberaba pela avenida Manoel de Melo Resende e tinha como passageira uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 15 anos.  Ao chegar no cruzamento com a rua São Marcos, ele teve frontal do carro atingida violentamente por um veículo Fiat Palio Weekend de cor marrom que era conduzida por um homem de 43 anos, que seguia pela via e não observou a sinalização de pare provocando a batida. Com o impacto o Ford Ka ficou com a frente danificada e o Fiat Palio rodou e atingiu um poste de iluminação pública. 

Uma ambulância de Unidade de Suporte Básico (USB) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que a passageira V.C.D., de 36 anos, teve escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias