Quarta, 25 de Maio de 2022
19°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Geral Coluna Rotary

Carlos A. Nascimento

Governador 2002-2003

23/04/2020 às 05h00
Por: Redação
Compartilhe:

Declaração conjunta – Os clubes de serviços humanitários do Kivanis International, Lions Clubs International, Optimist International e Rotary International, parte intrínseca de praticamente todas as comunidades do mundo, estão trabalhando com segurança e diligência para se manter conectados e ajudar suas comunidades a enfrentar e vencer os efeitos da pandemia de covid-19. Estamos usando a força conjunta da nossa rede de 3,2 milhões de associados para levar conforto e esperança àqueles que estão sentindo o impacto do isolamento e medo. Estamos unindo nossas habilidades, recursos e ideias para apoiar os trabalhadores de linha de frente, que estão lutando contra a doença e salvando vidas.

Em tempos de incertezas, os clubes de serviços humanitários da sua região continuam comprometidos a encontrar maneiras inovadoras de entrar em ação, juntos, para ajudar comunidades de todo o mundo a se recuperarem e se tornarem mais fortes e unidas do que nunca.

Mark Daniel Moloney – (presidente do Rotary International 2019-2020) “O esforço global contra a covid-19 depende das  ações tomadas por cada país. Como pessoas em ação, este é o momento de nos conectarmos uns com os outros para oferecer assistência imediata aos necessitados”.

Adrian Elcok, presidente da Optimist International 2019-2020, “A dimensão e magnitude desta pandemia exige que cidadãos de todo o mundo sigam os conselhos dos especialistas. Precisaremos entrar em ação logo após a crise para ajudar governos locais a superarem os desafios sociais e econômicos que surgirão”.

Dr. Jung-Yul, presidente do Lions Clubs International 2019-2020, “Grandes desafios nos põem à prova, mas também nos aproximam. Nossas comunidades dependem, dos nossos clubes, e nós continuaremos as apoiando e fortalecendo como sempre o fizemos juntos”.

Daniel Vigneron, presidente do Kivanis International 2029-2020, “Nestes momentos difíceis, vemos diariamente exemplos de heroísmo ao redor do globo. Peço para todos reconhecermos os profissionais de saúde e segurança que estão arriscando suas vidas pelo bem de todos. Zelem pela sua saúde e segurança”.

                                 O ROTARY HOJE

             O ROTARY E O SURTO DO CORONAVÍRUS-IV

                       Acões do Rotary Club de Uberaba

Sérgio Pacifico Soares Rosa, presidente do Rotary Club de Uberaba, gestão 2019-20,  nos adiantou a importância do trabalho voluntário desenvolvido pela família do Rotary Club de Uberaba na intensa luta contra a Covid19 e suas  temíveis consequências.

Esclarecemos que a família rotariana é formada pelos associados do Rotary Club, da Casa da Amizade, do Rotaract e das pessoas que comungam com os nossos ideais de prestação de serviços comunitários.  Nas próximas edições vamos tornar público o intenso trabalho por nós desenvolvido buscando a saúde da população.

Governador 2002-2003 Carlos A. Nascimento.

Até a próxima semana, querendo Deus 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Clubes de Serviço
Clubes de Serviço
Sobre Clubes de Serviço
Uberaba - MG Atualizado às 22h50 - Fonte: ClimaTempo
19°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 29°

Qui 29°C 13°C
Sex 29°C 14°C
Sáb 31°C 15°C
Dom 32°C 15°C
Seg 33°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias