Uma ameaça de morte contra uma mulher levou policiais militares a apreenderam duas armas de fogo e uma grande quantidade de munições e drogas após disparos dentro de uma residência. O suspeito, que tem várias passagens pela polícia, foi preso.
O JORNAL DE UBERABA recebeu informações sobre a apreensão, que aconteceu na noite de sexta-feira, 3, em uma casa na rua Topázio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Os militares do Tático Móvel compareceram no local após denúncias de moradores que preferiram não serem identificados e falaram sobre a discussão de um casal e que ouviram disparos de arma de fogo no interior do imóvel. As equipes chegaram à porta da casa, tocaram interfone e perceberam que os moradores estavam escondendo algo ilícito no interior da casa. Após cerca de 5 minutos, o casal abriu o imóvel e o morador foi identificado como um homem de 31 anos, suspeito de vários crimes. Os policiais constataram que um veículo T Cross e várias paredes estavam perfuradas após disparos de arma de fogo. As equipes então fizeram buscas e encontraram carregadores com várias munições, além de um alongador no interior da residência, uma pistola Glock e outra pistola. 40 que foram jogadas pelo acusado na casa dos fundos, mas foram apreendidas. Os policiais ainda aplicaram o cão de fato da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e encontraram haxixe, balanças de precisão, tabletes de maconha entre outros entorpecentes no interior do veículo e mais munições. Ao ser questionado, o abordado disse que discutiu com a esposa, ficou nervoso e realizou os disparos no interior da residência. Já a mulher relatou que estava gestante do suspeito, que o casal teve uma discussão e que ele realizou os disparos, mas em direção A ela. O acusado de porte ilegal de arma de fogo, disparos, ameaça e tráfico de drogas foi preso em flagrante, levado até a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão.
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 23°
Chuva