Segunda, 20 de Janeiro de 2025 19:34
(34) 3334-4440
Polícia Polícia

Tático Móvel prende trio acusado de tráfico no Parque das Américas

Tático Móvel prende trio acusado de tráfico no Parque das Américas

09/01/2025 19h32
Por: Redação
Materiais e drogas foram apreendidos pelas equipes da PM – Foto: Divulgação
Materiais e drogas foram apreendidos pelas equipes da PM – Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam dois homens e uma mulher acusados de tráfico de entorpecentes na cidade. Drogas, inclusive sintéticas, e materiais para embalar as drogas foram encontrados com os detidos.

A reportagem do JORNAL DE UBERABA foi informada que as prisões ocorreram em uma casa na rua José Palhares  de Oliveira, no bairro Parque das Américas.

Os militares do Tático Móvel faziam patrulhamentos preventivos e viram um homem e uma mulher suspeitos fazendo comércio de drogas. Eles foram ao local, abordaram o casal e durante buscas encontraram tabletes de maconha. Em seguida, os policiais entraram na casa e abordaram o terceiro envolvido. Após buscas com apoio do cão de faro da viatura de Rondas Ostensivas com Cães Rocca foram encontrados mais tabletes de maconha, pedras de crack, comprimidos de ecstasy (droga sintética), além de dinheiro, materiais para cortar as drogas e um prato com resquício de entorpecentes. O trio acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante,  levado até à Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba, MG
Atualizado às 17h10
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

27° Sensação
1.04 km/h Vento
67% Umidade do ar
100% (1.69mm) Chance de chuva
Amanhã (21/01)

Mín. 19° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (22/01)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas
Anúncio
Anúncio
Anúncio