Veículos

Novo sedã da GM terá motor turbo

Um sedã equipado com motor turbo é a novidade que a General Motors promete apresentar no mercado brasileiro até o final de ano como parte da nova família global de veículos da marca que está sendo desenvolvida para a região sul-americana.
Para mostrar o sedã, ainda camuflado, a empresa realizou evento no Campo de Prova de Cruz Alta em Indaiatuba (SP) na manhã desta quinta-feira, 11. A GM não o apresenta como substituto do Prisma, que tem o mesmo porte e compete em idêntico segmento, adiantando apenas que o novo produto tem a missão de complementar o seu portfólio na região. Especula-se que o novo modelo será chamado Onix Sedan.
“Os novos produtos vão surpreender com o máximo em inovação e tecnologias inéditas”, comenta Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul. “O consumidor elegeu a Chevrolet como a marca preferida e continua a dar aos atuais modelos do Onix e do Prisma a liderança absoluta nas vendas. Além disso, o mercado passa por um momento de transformação, o que abre espaço para acrescentarmos novos produtos dentro do mesmo segmento”.
Parte do investimento de R$ 10 bilhões que a GM anunciou em março após ter ameaçado suspender operações nas fábricas paulistas, conforme confirmado pelo governador João Dória no evento de anúncio do novo aporte, a nova família global será destinada a 40 mercados, incluindo os da América do Sul. Segundo a montadora, haverá modelos específicos para atender as preferências dos consumidores de cada região.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.