Política

Obras nas redes de águas no Centro são discutidas

Foi realizada, ontem, reunião técnica entre os representantes das secretarias de Planejamento, Serviços Urbanos e Obras; Defesa Social (Superintendência de Trânsito), Codau e Cemig que passam a formar uma comissão específica para traçar diretrizes de ações a serem executadas nas redes de águas pluviais no Espaço Artur Machado (Praça Rui Barbosa e Calçadão da Artur Machado). Os técnicos e titulares das Pastas levantaram as intervenções necessárias para atender a captação das águas que caem no local.
A avaliação no local reuniu os secretários Nagib Facury (Planejamento), Antônio Sebastião de Oliveira (Sesurb), o adjunto da Sesurb, Claudio Junqueira e o superintendente de Trânsito (SDS), Ulisses Lamas. “Estivemos em todo o complexo e verificamos quais seriam as soluções. O Departamento de Engenharia da Seplan será responsável pela elaboração dos projetos que serão apresentados à comissão para avaliação e definição do cronograma de atividades a serem iniciadas, depois do dia 15 de maio”, explica Junqueira.
A proposta inicial, de acordo com ele, atenderá à execução de obras nas ruas Olegário Maciel, Tristão de Castro, Manoel Borges, Major Eustáquio e avenida Leopoldino de Oliveira melhorando o escoamento de água das chuvas.
Para a conclusão do Espaço Artur Machado, o projeto previamente será apresentado ao prefeito Paulo Piau. O cronograma será divulgado previamente.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.