Olésia Borges

Olésia Borges

“Brunch das Luluzinhas” …
… A elegante Pherla Fischer Zucato, aniversariante do dia 24 de outubro, que está afivelando as malas para um belo tour internacional, ao lado do marido Rodrigo Zucato e da filha Aninha, abriu as portas da sua bela residência no último sábado para comemorar o seu aniversário e de três grandes amigas. As anfitriãs Pherla e as outras quatro aniversariantes: Fernanda Delalíbera, Miriane Araújo, Alessandra Pardo e Fatinha Alves receberam animado grupo de “luluzinhas” para festejar seus aniversários num animado “Brunch” em clima “only for Women”. A alegre e descontraída comemoração, no melhor astral, contou com a animação de atualizado DJ. Parabéns a elas…

Mérito Empresarial/2018…
… A noite de premiação para a entrega do Mérito Empresarial/2018 da CDL Uberaba foi agendada para 24 de novembro, às 20 horas, durante jantar por adesão no Centro de Eventos da ABCZ. A premiação, sem custo para os seus associados, destaca entidades e empresas uberabenses do segmento lojista, e é considerada o “Oscar” Empresarial” uberabense. O convite individual para a festa do Mérito Empresarial foi fixado em R$ 150,00, com direito a animação da Banda Seventy Company. As reservas de convites estão sendo feitas pelos telefones (34) 3319-4400 e 339-4403. Informações www.meritolojistauberaba.com.br. A entrada de menores de 18 anos não é permitida.

Empresa do Ano…
… Na categoria “Empresa do Ano”, a homenagem do Mérito Empresarial/2018 da CDL Uberaba destaca o Shopping Uberaba, representado pelo empreendedor Luiz Guaritá Neto. O empreendimento está comemorando 20 anos de atividades em nossa cidade, e grande participação em toda a região. Um dado expressivo relatado por Luiz Neto é que cerca de 20% das vendas do Shopping Uberaba são realizadas por clientes da região.

Falando no shopping…
… O Shopping Uberaba, dentro da sua missão de contribuir para a transformação da comunidade através da arte, apresenta, nesta quarta-feira, à imprensa e parceiros, reunidos na sala Ismar Rossetti daquele mall, o projeto “Talento Cidadania”. O projeto tem como objetivo levar a arte a toda a comunidade uberabense. Para a implementação do Talento Cidadania, o Shopping Uberaba se uniu à Unimed e ao Instituto Agronelli para levar dança, música e o esporte à nossa comunidade.
… No próximo sábado, dia 20 de outubro, às 19 horas, a comunidade participa do lançamento do projeto, através do Circo do Povo, contando com a presença do grupo de cultura urbana “Família de Rua”, de Belo Horizonte.

Human Bodies…
… A exposição “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”, vem atraindo a atenção de visitantes de Uberaba e toda a região. Desde a sua abertura, no último dia 2 de outubro, mais de duas mil pessoas já passaram pela mostra. A exposição com acesso pelo Estacionamento Guzerá, é um evento de caráter cultural, científico e educacional. A mostra tem sido visitada por turmas de estudantes e universitários da área da saúde. Os corpos humanos reais conservados pela técnica chamada plastinação estão expostos em poses que remetem a atividades esportivas, tornando a mostra bem lúdica também para as crianças. Vale muito conferir…

Liderança Jovem…
… O deputado federal, eleito por Uberaba, Franco Cartafina Gomes, aos 31 anos, chega à Câmara Federal, em Brasília, como uma grande promessa da liderança jovem. Franco é uberabense, formado em Direito, com pós-graduação em Gestão Jurídica Pública. Ele começou sua militância política na fase universitária, elegendo-se posteriormente vereador, pela primeira vez, em 2012, aos 25 anos e foi reeleito em 2016, aos 29 anos, como o vereador mais votado da cidade. O mais jovem Vereador da Câmara de Municipal de Uberaba foi eleito, no último dia 7 de outubro, deputado federal pelo PHS.
Franco Cartafina é neto pelo lado materno do médico e ex-prefeito de Uberaba, Silvério Cartafina Filho e da ex-vereadora Teresinha Pinto Cartafina. Ele é neto pelo lado paterno do saudoso pecuarista Nenê Gomes e dona Bernadete de Freitas Gomes. Franco é filho do engenheiro e leiloeiro Eduardo Gomes e da economista e empresária Ana Keyla Cartafina, ele é irmão da publicitária Sophia Cartafina Gomes Fontes e noivo da arquiteta Maísa Lemos. Parabéns Franco, Uberaba precisa muito da sua liderança e trabalho na Câmara Federal, em Brasília.

A anfitriã Pherla, sua mãe Lovani Fischer e sua sogra Regina Zucato recebendo as amigas, Pina Gomes, Velma Hial, Letita Junqueira Nasser e Maria Rosa Prata Cunha
As aniversariantes, Fernanda Delalíbera, Miriane Araújo, Pherla Fischer Zucato, Alessandra Pardo e Fatinha Alves, nas comemorações do último sábado, no animado “Brunch das Luluzinhas”
Esmê Junqueira e cia, entre as elegantes convidadas do “Brunch das Luluzinhas” chez Pherla Fischer Zucato
As “luluzinhas”, no animado Brunch da tarde do último sábado, que comemorou o aniversário de cinco grandes amigas
Pherla Fischer Zucato recebendo Cidinha Coimbra em altos preparativos para o lançamento da nova edição da revista “Mulheres”, Tassiana Prata R. da Cunha Resende e Maria Rosa Prata Cunha
O Shopping Uberaba, através do empreendedor Luiz Guaritá Neto, recebe no próximo dia 24 de novembro, o Mérito Empresarial/2018 da CDL Uberaba, na categoria “Empresa do Ano”
A arquiteta Maisa Lemos, com o seu noivo, o vereador Franco Cartafina, que acaba de ser eleito deputado federal, no “Steack&Co”, o mais novo restaurante do Shopping Uberaba
O grupo de cultura urbana “Família de Rua”, de Beagá, apresenta-se no lançamento do projeto, “Talento Cidadania” na noite do próximo sábado, no Shopping Uberaba, reunindo ainda, a Unimed e o Instituto Agronelli
Grupo uberabense, liderado por Ana Luisa Cançado Rezende, conferindo no fim de semana prolongado, no teatro Renault, em São Paulo, a montagem nacional do famoso musical da Broadway, “O Fantasma da Ópera”
A exposição “Human Bodies – Maravilhas do Corpo Humano”, vem atraindo ao shopping Uberaba, universitários da área de saúde e visitantes da cidade e toda a região

 

 

 

 

 

 

 

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fechar