Polícia

Operário morre durante preparativos de show

Vítima morreu após receber descarga elétrica

Juliano Carlos

Um homem morreu após ser atingido por uma descarga elétrica quando trabalhava na montagem de um palco onde seria realizado um show no fim de semana em Uberaba. Bombeiros e equipes do Samu, tentaram socorrer a vítima que não resistiu aos ferimentos.
A Fatalidade aconteceu na tarde do último sábado (9) no Centro Park na Univerdecidade, quando a vítima Carlos Barbosa de Souza trabalhava na montagem de um palco onde se apresentaria a dupla sertaneja Henrique e Juliano na Avenida Nonô Prata. Ele instalava alguns equipamentos quando recebeu uma descarga elétrica e teve uma queda de mais de 6 metros de altura. Testemunhas que presenciaram o incidente acionara socorro.
Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e uma Ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e durante os atendimentos os médicos constataram que ele teve parada cardiorrespiratória e traumatismo craniano grave. As equipes ainda tentaram reanimar a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O perito criminal Arimondes Urias Carneiro Neto da perícia técnica da Polícia Civil foi até o Centro Park e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo de Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde foi feita a necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.