Esportes

Paraguai tem 40 pré-convocados para a Copa América

Rival da Argentina no grupo B da Copa América, o Paraguai divulgou nesta segunda-feira uma lista com 40 pré-convocados para a competição a ser disputada no Brasil, daqui a um mês. O técnico Eduardo Berizzo selecionou candidatos a integrar a convocação final, que será divulgada no dia 30 de maio, incluindo o goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, o volante Piris da Motta, do Flamengo, e o atacante Derlis González, do Santos.
Os jogadores que atuam no Paraguai se reunirão já a partir da próxima segunda-feira, em Assunção, para iniciar período de treinamentos que vai durar até 13 de junho. Até o dia 30 de maio Berizzo divulgará a lista final com os 23 nomes que viajarão para o Brasil – e também participarão de amistosos no dia 5, contra Honduras, e no dia 9, diante, provavelmente, da Guatemala.
A delegação paraguaia chegará no Rio de Janeiro em 13 de junho, véspera do início da Copa América e três dias antes da estreia na competição, diante do Catar, no Maracanã, no dia 16.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.