Esportes

Paratleta uberabense passa integrar a equipe do Corinthians

Paratleta uberabense João Carlos Nogueira passa integrar a equipe do Corinthians

Após a realização de sete etapas regionais, terminou no último fim de semana, em Brasília, a Copa Brasil de Triatlo Olímpico e Paralímpico.
O Circuito é o principal a nível nacional na distância Sprint, que inclui 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.
Na primeira participação em um Campeonato Brasileiro da modalidade, a equipe Corinthians Abratop ao faturar sete medalhas na final, três ouros, duas pratas e dois bronzes.
João Carlos Nogueira, de Uberaba, e Caroline Barbarino foram campeões da categoria PTS2.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.