CidadeDestaque

Parque Fernando Costa se consolida como opção de lazer

O Parque Fernando Costa tem recebido cada vez mais visitantes. Com as portas abertas para receber as famílias de Uberaba que procuram um espaço para passear com os pequenos, ou simplesmente aproveitar bons momentos de descanso e lazer, o espaço tem ficado muito movimentado, principalmente, durante as tardes.
A estrutura do parque que sedia a ABCZ conta com toda a segurança e um parque de diversões para a criançada, representando uma opção para as famílias que buscam novos programas. Marilene Gonçalves e Isabelle Fortunato são duas das mães que decidiram trazer os seus filhos para se divertirem e descontraírem no parque nos últimos dias. Para Marilene, os pequenos Enzo, de quatro anos, e Téo, de dois, sempre pedem para retornar.
“Sempre que podemos, fazemos uma visita. Uberaba precisa de mais espaços onde as crianças possam brincar com segurança. Aqui, eles se divertem muito e nós adultos acabamos nos divertindo com eles também”, compartilha a mãe.
Isabelle foi ao parque pela primeira vez com a sua filha Manoela, de três anos, e voltou para casa muito satisfeita. “Achei uma ótima opção para trazer as crianças, um espaço limpo, organizado e muito bem cuidado. Quero voltar sempre”, comemora. O Parque Fernando Costa fica aberto todos os dias para receber a população.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.