Cidade

Parque Tecnológico e Uniube promovem encontro com criadora da startup Foca na Vaga

O encontro será no ParqueLab Uniube, que fica no Campus Aeroporto da Uniube

“Startup: Do Insight ao desafio de empreender concorrendo com os gigantes da tecnologia”. Este será o tema do próximo Bate-Papo no ParqueLab, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Parque Tecnológico de Uberaba, em parceria com a Uniube. O encontro com Renata Machado Paiva, criadora da startup Foca na Vaga, será às 18h no ParqueLab Uniube, que fica no Campus Aeroporto da Uniube, na avenida Nenê Sabino, 1801 – Bloco Z, Sala 2Z105, ao lado da Unitecne. A ação é gratuita e aberta todos os interessados.
Advogada e professora Renata Machado Paiva, 31 anos, egressa da Uniube, era concurseira, e decidiu empreender criando a plataforma Foca na Vaga, uma Startup educacional/edtech que utiliza mecanismos de inteligência para organizar e otimizar os estudos de quem concorre ao Enem, OAB e concursos.
A Startup Foca na Vaga oferece 145 cursos e matérias isoladas. São mais de 4 MIL alunos de todos os estados do Brasil, a maior parte buscando aprovação em concursos públicos. No final de 2019, a edtech participará do 6º Congresso Internacional de Inovação Tecnológica de Monterrey, no México, apresentando o sistema para mais de 30 países.
Para mais informações sobre o evento Bate-Papo no ParqueLab, os interessados podem entrar em contato com o Parque Tecnológico de Uberaba pelo telefone 3318-0506, com Octávio. O atendimento ao público é das 12h às 17h.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.