DestaquePolícia

Patrulha Rural apreende 6 armas de fogo e munições

Juliano Carlos

Operação da Patrulha Rural acabou com seis armas de fogo apreendidas em Veríssimo. Um homem que estava foragido da Justiça também foi capturado.
De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Elton Souza, os policiais da Patrulha Rural, realizavam operação “Campos Seguro” na área rural de Veríssimo e ao passarem pela rodovia AMG- 2545 viram um suspeito bastante conhecido nos meios policias pela rodovia. Ele foi abordado e identificado como C.C.F.M., 45 anos e 45 anos e durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais constataram que ele tinha mandado de prisão em aberto contra C.., que estava foragido da Justiça. Ele foi capturado e durante levantamentos, os militares foram até a fazenda que ele reside na região. No local a equipe abordou o segundo suspeito identificado como R.O., 50 anos e durante buscas e verificações na casa, foram encontradas quatro espingardas, além de dois revólveres e dezenas de munições calibres, 12, 22, 28, 36 e 38. Após questionamentos os suspeitos apresentaram documentação irregular das armas e foram presos.
Os acusados de porte ilegal de arma de fogo e o foragido da justiça ser foram levados para Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães que confirmou as prisões em flagrante. Em seguida eles foram levados para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira Uberaba onde permanecem à disposição da Justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.