DestaquePolícia

Patrulha Rural prende quadrilha suspeita de receptação de carga

Oito homens suspeitos de extravio e furto de carga, receptação formação de quadrilha e outros crimes foram presos pela Polícia Militar. Uma carga furtada, arma de fogo e materiais foram apreendidos pela PM.
De acordo com o cabo PM Felipe Antônio, os policiais da Patrulha Rural do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamentos preventivos pela Ligação 798 e viram uma carreta em funcionamento parada no meio do canavial. Eles foram até o veículo e encontraram notas fiscais, um aparelho desbloqueador de rastreador e outros objetos. A equipe fez campana e minutos após abordaram dois suspeitos que chegaram em um veículo. Eles foram identificados como G.J.P.F., 32 anos, e J.B.F., 40 anos. Após levantamentos os policiais descobriram que o motorista da carreta R.P.P.R., 34 anos, havia realizado um desvio da rota e vendido a carga pelo valor de R$ 3 mil para G., e que a carga seria descarregada na fazenda de E.L.S.F., 61 anos. Os policiais foram até a fazenda e abordaram os outros integrantes da quadrilha identificados como M.S., 32 anos, A.J.C., 36 anos e L.A.B., 33 anos, que estavam em um veículo preparado para fazer o transbordo da carga. Durante buscas na propriedade rural foi localizada uma espingarda com munições e, em diligências, as equipes descobriram ainda que o motorista R. estava em um motel na rua Maria do Carmo Maia escondido, onde posteriormente iria procurar a PM para registrar o “roubo” da carreta com a carga. Todos suspeitos de receptação, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e extravio de carga foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, Carlos Eduardo Gessy, para esclarecimentos.(JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.