GeralNotíciasPolícia

PC investiga tiroteio na penitenciária

Policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista estão investigando troca de tiros entre agentes penitenciários e criminosos ocorrida no fim de semana.
O tiroteio aconteceu na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes trabalhavam na guarda do presídio na noite do último sábado (7) quando viram três suspeitos tentando entrar no local pelos fundos. Eles advertiram o trio, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra os guardas – que revidaram. Houve intensa troca de tiros e os bandidos fugiram por um matagal à margem da rodovia AMG-2555 (Anel Viário que liga a BR-262 à Ligação 798).
Militares da Rocca utilizaram cães farejadores para tentar localizar os suspeitos, que não foram encontrados. Não houve feridos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.