Polícia

PC prende suspeito de matar mulher a golpes de enxada

Um homem, de 31 anos, suspeito de matar com golpes de enxada uma mulher, de 55 anos, em outubro do ano passado, em Uberaba, já está preso na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.
De acordo com o delegado Cyro Moreira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito compareceu na delegacia na quarta-feira (9) acompanhado de um advogado. Assim, o mandado de prisão temporária em desfavor do homem de 31 anos foi cumprido.
“O homem nega o crime e apresentou dois álibis, que foram desconstruídos durante as investigações”, explicou Cyro Moreira.
Ainda segundo o delegado, o suspeito trabalhou em uma obra na casa da vítima. As investigações apontam que o homem teve um desentendimento com a moradora e, após o término da obra, ele usou entorpecentes e voltou a casa da vítima, onde desferiu os golpes de enxada nela e subtraiu alguns objetos do imóvel.
O inquérito será finalizado.

O crime – A mulher de 55 anos foi encontrada morta dentro de casa no Bairro Jardim Espírito Santo, no início da madrugada do dia 12 de outubro.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao chegar à Rua Itapemirim, viu que um imóvel estava com o portão aberto e as chaves e os cadeados estavam jogados no chão.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher estava com um ferimento na nuca causado por uma enxada. O objeto foi apreendido. No local, os militares perceberam que a casa estava toda revirada e o corpo da mulher no corredor.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.