DestaquePolícia

PC procura acusados de atirar contra estação do BRT/Vetor

caminhonete dos suspeitos foi flagrada pelas câmeras

Juliano Carlos

Suspeitos de realizarem disparos de arma de fogo contra uma estação tubo BRT/Vetor em Uberaba estão sendo procurados pela Polícia Civil. Os vidros foram danificados e a unidade está interditada. Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, a ação criminosa aconteceu na estação Padre Jerônimo, na Avenida Guilherme Ferreira, quando câmeras de segurança flagraram suspeitos em uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata seguindo pela via. Em determinado momento, o condutor reduziu a velocidade próximo à estação tubo e um dos ocupantes sacou uma arma de fogo. Em seguida, eles realizaram vários disparos contra os vidros da estação que foram quebrados. Após o crime eles fugiram em alta velo
cidade sentido a Rua Carlos Rodrigues da Cunha. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Guarda Municipal e o caso está sendo investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da Guilherme Ferreira. Policiais militares da 212ª Companhia também estão à procura dos criminosos, acusados de vandalismo. Ainda de acordo com o comandante da Guarda Municipal, qualquer pessoa que tiver informações pode contribuir para que esses criminosos sejam detidos. “Nós contamos com a ajuda da população para que possa fazer denúncias através dos telefones 190 ou 153 da Guarda Municipal e também a Polícia Civil, pelo 197, para que possamos prender os autores desse crime”, finalizou Gianvecchio. Até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.