Polícia

PC recupera carreta tomada de assalto em rodovia da região

Carroceria de bitrem foi apreendida na BR-262

Policiais civis recuperaram uma carreta que foi tomada de assalto em rodovia próximo a Uberaba. O motorista que tinha sido feito refém foi encontrado pelos policiais.
De acordo com informações do Delegado de Polícia Civil Gustavo Abraão Anai, os policiais receberam informações sobre um roubo de uma carreta no entroncamento entre os BRs- 050 e 262 na entrada de Uberaba. Eles fizeram diligências encontrar o motorista e durante rastreamentos conseguiram localizar a carreta que estava abandonada à beira da pista sentido Uberaba/Araxá. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.
Ainda segundo a autoridade policial, os investigadores continuam os trabalhos para identificar e prender os acusados do crime: “Vamos continuar as investigações para identificar e prender os acusados desse roubo e recuperar o cavalo mecânico roubado”, finalizou Anai. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.