Polícia

Perseguição termina em tiroteio e veículo roubado e recuperado

Carro tombado de assalto foi recuperado no Estrela da Vitória

Policiais militares recuperaram veículo tomado de assalto após perseguição e troca de tiros. O condutor do carro fugiu está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações do cabo da Polícia Militar Douglas Vinícius, os militares do Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizavam patrulhamentos pelo bairro Jardim Maracanã e ao passarem próximo ao entroncamento com BR-050 vira um suspeito conduzindo veículo Volkswagen Voyage de cor prata. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito fugiu em alta velocidade por várias ruas dos bairros Parque das Américas, Jardim Maracanã, Volta Grande, atirou contra os policiais militares que atiraram contra os pneus do carro, mas mesmo assim o bandido continuou a fuga. Ao chegar no bairro Estrela da Vitória, o condutor perdeu o controle direcional do carro e bateu contra uma árvore. Em seguida ele desceu do automóvel e atirou novamente contra os policiais que revidaram e o criminoso fugiu pelo matagal às margens da BR-050.
Várias viaturas realizaram rastreamento, mas ele não foi encontrado. Durante consultas no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais constataram que o veículo tinha sido tomado de assalto na cidade. O automóvel foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Já o acusado de receptação e tentativa de homicídio não foi preso e está sendo procurado por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.