Polícia

PM apreende arma de fogo no Serra Dourada

Arma foi encontrada em residência pelos militares

Mais uma arma de fogo foi retirada das ruas por policiais militares após denúncias anônimas. Uma motocicleta produto de crime também foi encontrada na residência.
Segundo informações do tenente da Polícia Militar Leandro Correia, os policiais da 191ª Companhia do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam denúncias anônimas informando sobre uma motocicleta roubada que estava escondida em um apartamento no bairro Serra Dourada As equipes foram até o imóvel, na rua Leopoldo Pardi, e durante verificações encontraram a motocicleta produto de crime, além de uma arma de fogo e cinco munições intactas. A motocicleta foi apreendida e removida ao Pátio credenciado do Detran e arma de fogo levada para a delegacia e entregue ao delegado de plantão. Os suspeitos não foram presos e o caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.