DestaquePolícia

PM apreende armas de fogo após briga generalizada

Juliano Carlos

Policiais militares apreenderam duas armas de fogo durante briga generalizada em via pública em Uberaba. Munições também foram encontradas com os dois suspeitos que foram levados para a delegacia.
Segundo informações do sargento da Polícia Militar Lucas Alonso, os policiais militares do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam denúncias do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), onde várias pessoas ligaram relataram que estava acontecendo uma briga generalizada em via pública no bairro Estrela da Vitória com disparos de arma de fogo. Várias viaturas foram até a rua Oromista Gomes da Silva, cruzamento com a rua C, e viram alguns homens que estavam em luta corporal. Após a chegada dos militares várias pessoas deixaram o local e os policiais viram dois suspeitos com armas de fogo que correram para residências diferentes. Eles fizeram as perseguições, cercaram a área e prenderam o jovem E.N.M., de 23 anos, em uma casa com revólver calibre 38. Em seguida os policiais foram em outra casa e prenderam D.P.d., de 37 anos, que portava uma pistola calibre 380.
Os dois acusados de porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e lesão corporal foram levados para a delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial de plantão.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.