Polícia

PM apreende espingarda em estabelecimento no Boa Vista

Arma e munições foram encontradas em borracharia

Denúncias anônimas levaram policiais a retirar mais uma arma de fogo de circulação em Uberaba. Um comerciante acabou detido pelos militares.
A apreensão aconteceu em uma borracharia na avenida Elias Cruvinel no bairro Boa Vista, onde após receberem denúncias anônimas que informavam sobre animais que eram mantidos em cativeiro, militares da 5ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário foram até o local e abordaram o comerciante. Durante buscas eles encontraram uma espingarda que estava pendurada na parede. O acusado de porte ilegal de arma de fogo foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Judiciária para esclarecer os fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.