CidadeGeralNotíciasPolícia

PM apreende motocicleta com suspeitos e evita roubos

Policiais militares apreenderam uma motocicleta que foi usada em vários roubos pela cidade e evitaram mais crimes. Os suspeitos foram identificados e serão investigados.
O cabo PM Luís Andrade informou que os militares da Patrulha de Operações (Pop) da 40ª Companhia realizavam operações preventivas no bairro Gameleiras e região quando, ao passar pela rua Jácomo Calegari, avistaram dois elementos suspeitos em uma motocicleta. Assim que percebeu a presença dos militares a dupla fugiu em alta velocidade, mas foram perseguidos, abordados e identificados. Durante verificações os militares constataram que a motocicleta havia sido adulterada e que os acusados vinham trocando mensagens telefônicas combinando assaltos pela cidade. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran. Os suspeitos foram liberados e serão investigados por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Abadia. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.