Polícia

PM prende acusado de roubo em estabelecimento no Fabrício

Réplica e roupas usadas pelo criminoso foram encontradas pela PM

Um suspeito de roubo à mão armada em estabelecimento comercial acabou preso pela Polícia militar minutos após o assalto após ser reconhecido. Ele foi flagrado por câmeras de segurança no momento da ação criminosa.
De acordo com informações das vítimas, o assalto aconteceu em uma mercearia na avenida América esquina com a rua Colômbia, no bairro Fabrício, onde dois bandidos armados chegaram no local renderam o casal de comerciantes e anunciaram o assalto. Em seguida eles foram até a gaveta do caixa pegaram dinheiro, um aparelho celular e fugiram a pé pela avenida América sentido bairro Jardim Espírito Santo. Câmeras de segurança do local e de uma residência próxima flagraram a dupla praticando o roubo e fugindo. Policiais militares foram acionados, compareceram no estabelecimento e reconheceram um dos bandidos. Em seguida eles foram na rua Maria Abadia Silva, na Vila Arquelau, cruzamento com a rua Junho e prenderam suspeito identificado como M.A.M.S., de 29 anos e durante buscas na casa os policiais encontraram a réplica de pistola usada no crime, além de a roupa que também o criminoso vestia.
Ele foi preso em flagrante reconhecido pelas vítimas levado para delegacia e apresentado ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães que confirmou a prisão. Posteriormente M., foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira em Uberaba onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.