DestaquePolícia

PM prende acusados de jogo de bicho durante operação

Juliano Carlos

Cinco pessoas acusadas de prática de jogos de bicho acabaram presas pela Polícia Militar. Vários talões e máquinas utilizadas na prática do jogo foram apreendidos pelos policiais.
De acordo com o cabo da Polícia Militar André Luiz Lopes, os policiais da 41ª Companhia faziam operações pelo bairro Guanabara e ao passarem pela avenida Hermínia Cartafina Guimarães abordaram bicheiro que fazia o recolhimento dos jogos em bancas. Os militares fizeram levantamentos, foram até um imóvel na rua João Pinheiro, no bairro Boa Vista, e a bordaram mais três pessoas no local e apreenderam uma grande quantidade de talões de jogos de bicho, cartões de créditos, máquinas de cartões e materiais utilizados para a prática dos jogos de azar. Eles ainda continuaram as diligências e conseguiram prender o dono da banca que foi identificado como.
Todos os acusados de prática de jogos de azar foram levados para Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) do bairro Boa Vista onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida todos foram liberados e vão responder pelo crime de prática de jogos de azar na justiça.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.