Polícia

PM prende casal suspeito de roubo e receptação

Bolsa e objetos da vítima foram apreendidos com os suspeitos

Um casal acusado de roubo e receptação acabou preso pela Polícia Militar no bairro Residencial 2000. Uma motocicleta roubada e vários produtos, além de um celular roubado foram recuperados.
De acordo com informações do cabo da Polícia Militar Fernando Santos, os militares receberam denúncias anônimas sobre o assalto os militares receberam informações sobre um assalto ocorrido na BR-262 próximo ao Residencial 2000.
Eles iniciaram rastreamentos, foram até a Rua Ademar Luiz da Silva e após denúncias anônimas entraram em uma residência e localizaram a motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha com placas de Uberaba que tinha sido tomada de assalto. Os policiais ainda apreenderam suspeito L.V.S., de 28 anos e apreenderam outra motocicleta que foi utilizada no crime. Em seguida a equipe continuou as diligências e abordaram a suspeita L.S.R., de 19 anos e durante buscas foi encontrada a bolsa da vítima, além de vários produtos e um aparelho celular que foi tomado de assalto no dia 4 do mês passado. Os veículos apreendidos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.
O acusado de roubo LV., além da suspeita de receptação L.S., foram levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão Lucas Daniel Guimarães para esclarecimento dos fatos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.