Polícia

PM prende empresários com carros furtados e adulterados

Carro e caminhonete foram apreendidos no Elza Amuí

Dois empresários foram presos pela Polícia Militar acusados de receptação de veículo e adulteração. Uma caminhonete e dois carros foram recuperados pela PM.
De acordo com o sargento da Polícia Militar Ivaldo Duarte, os militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas informando sobre que um empresário estaria com o carro furtado e adulterado em residência localizada no bairro Leblon. A equipe policial foi até a Rua Estanho e abordou o suspeito, identificado como M.C.L., de 45 anos, durante buscas na casa os policiais encontraram o veículo GM Prisma furtado e durante consultas foi constatado que o carro estava adulterado. Questionado, o empresário disse ter adquirido o automóvel do empresário J.E.O., de 48 anos, morador do Bairro Elza Amuí. Nesse momento as equipes foram até a Rua Nilton Rosa Nunes, abordaram o segundo empresário e durante verificações na casa dele os policiais encontraram uma caminhonete GM S10 e um GM Prisma. Após consultas e verificações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que os outros dois veículos também eram produtos de crime e estavam adulterados. Os carros e a caminhonete foram encaminhados para o pátio credenciado do Detran e os dois empresários suspeitos de receptação e adulteração de veículos foram levados para delegacia e apresentados ao delegado de plantão para prestarem esclarecimentos. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.