DestaquePolícia

PM prende suspeito com pasta base de cocaína

Suspeito de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar portando pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram encontrados em um compartimento escondido dentro do veículo do abordado.
Segundo informações do sargento PM Roberto Mauro, os militares do Tático Móvel realizavam patrulhamento pelo bairro Abadia e receberam denúncias anônimas que na Rua Sargento José Silvério Silva havia um jovem que estava em um veículo portando drogas que seriam distribuídas na região. A equipe foi até a via, no cruzamento com a rua Timbiras, e viram o suspeito em um veículo Volkswagen Fox de cor preta. Eles abordaram L..R.N.R., 26 anos, e durante verificações no interior do carro foram encontrados tabletes de pasta base de cocaína escondidos em um compartimento falso sobre o porta-luvas. O acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão, Leonardo Cavalcante Rodrigues da Cunha, que confirmou a prisão em flagrante. Na manhã de ontem L. foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.