Política

PMU atende Rubério e recapeia ruas danificadas no Maracanã

Atendendo ao pedido do vereador Rubério Santos a Prefeitura de Uberaba executou na quarta-feira (10), o serviço de recapeamento das ruas que tiveram o asfalto danificado pelas chuvas do último domingo. Desde segunda-feira o vereador vem acompanhando os estragos causados no Jardim Maracanã.
Na segunda-feira, num primeiro momento, Rubério acompanhou os serviços de limpeza, com retirada do lixo, entulhos e pedaços de asfalto que se soltaram. Nesta quarta-feira, foi executado o recapeamento propriamente dito, nos diversos trechos danificados. Os dois principais foram na rotatória da Porfírio de Godoy e entroncamento da Abrão Cecílio com Laila Cecílio Hueb.
Rubério reconhece e agradece a agilidade da Secretaria de Obras na recuperação das vias do Maracanã. Ele entende que a solução para o fim das enxurradas que assolam o bairro, virá com o serviço de drenagem nas vias por onde a água desce.
O vereador já protocolou pedido nesse sentido na PMU, solicitando que seja usada verba de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, aprovado no final do ano passado pela Câmara. “Tenho certeza que o prefeito Paulo Piau quebrará mais esse tabu, acabando com as enchentes no Maracanã. A população de lá merece”, concluiu o vereador.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.