Política

PMU e Caixa discutem plano especial para os servidores

Secretaria Municipal de Administração (SAD) e representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) se reuniram nesta sexta-feira (20) para discutir benefícios para os servidores da Prefeitura de Uberaba. Na próxima semana será apresentado um plano de ação com agenda da CEF, ofertando produtos aos servidores em várias linhas, como consignado, habitação, Construcard e retirada do Fundo de Garantia, entre outros. Os benefícios começarão a valer a partir de agosto.
O secretário da SAD, Rodrigo Vieira, explica que se trata de um plano ousado, pensado para valorizar o servidor público municipal. “Recebemos o gerente-geral da CEF/Agência Uberaba e o superintendente da cidade de Uberlândia para discutir o plano de ação e os pacotes de produtos que podem ser oferecidos aos servidores municipais”, relata Vieira.
A expectativa é que ainda em 2018 a agência da Caixa Econômica Federal localizada no saguão no Centro Administrativo seja transferida para o antigo prédio onde ficava o Banco do Brasil. “Vai ser apresentado um layout moderno, um local onde a CEF vai receber o servidor com mais conforto. Outra coisa que estamos demandando é uma linha de crédito específica para o comissionado. Semana que vem teremos a confirmação do plano de ações e as demais ofertas que beneficiarão nosso servidor”, destaca o secretário.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.