DestaquePolícia

Polícia Civil apreende armas encontradas no Rio Grande

Várias peças de armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil após serem encontradas no Rio Grande.
De acordo com informações do delegado regional de Polícia Civil, Francisco Eduardo Gouvêa Motta, os investigadores foram solicitados por mergulhadores que faziam a prática de mergulhos recreativos no Rio Grande, perto de Delta, e em determinado momento viram várias munições submersas.
Os policiais foram até o local e durante varredura e buscas no rio, com apoio das equipes de mergulho, foram encontrados 27 canos de revólveres, quatro tambores, várias peças, além de 40 munições calibre 762 de uso restrito das Forças Armadas. Os materiais, que estavam enferrujados e bastante deteriorados, foram apreendidos, levados para a delegacia e entregues ao delegado de plantão.
Ainda segundo a autoridade policial, os policiais vão investigar o caso para encontrar os proprietários das armas. “Vamos fazer uma investigação, limpar os armamentos para ver se encontramos as numerações e os proprietários. Com certeza essas armas não foram jogadas no rio à toa” finalizou Motta.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.