DestaquePolícia

Polícia Civil investiga morte de escrivã da Justiça Federal

Juliano Carlos

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estão investigando o homicídio da escrivã da Justiça Federal que foi encontrada morta dentro de casa. O crime aconteceu na rua Itapemirim, no Jardim Espírito Santo, quando a vítima Taciana Tomain, de 55 anos, foi encontrada morta por policiais militares da 41ª Companhia. Eles realizavam patrulhamentos preventivos pela Via quando viram o portão aberto da casa da vítima aberto e decidiram averiguar. Eles entraram no imóvel e depararam com Taciana caída e ferida nos fundos da casa.
Uma Ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local do crime e a equipe médica constatou que Taciana estava morta.
Os militares isolaram o local e a perita criminal, Cléa de Bosco, realizou os trabalhos técnicos. Foi constatado que a vítima foi atingida com um golpe de enxada na cabeça e o objeto utilizado no crime foi apreendido pela PM. O corpo o foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feita a necropsia e posteriormente liberado para os familiares realizarem o velório e sepultamento. A casa da vítima foi toda revirada e o cão dela, da raça Shitsu, não foi encontrado. Os acusados de cometerem o crime ainda não foram presos e sendo procurados por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.