Polícia

Polícia Civil recupera caminhão roubado e procura integrantes de quadrilha

Veículo foi recuperado sem a carga de defensivos agrícolas

Policiais civis recuperaram caminhão que foi tomado de assalto com uma carga avaliada em mais de R$ 500 mil. As mercadorias e os suspeitos continuam sendo procurados pelos policiais que investigam o caso,
O assalto aconteceu na Filomena Cartafina, onde um motorista saiu do Distrito Industrial III e foi rendido por três bandidos armados. Ele foi colocado dentro de um veículo, levado para uma casa em Uberaba próxima á uma rodovia onde ficou sobre a mira de arma com dois bandidos. Enquanto isso o restante da quadrilha fugiu no caminhão carregado com a carga de defensivos agrícolas avaliada em R$ 511 mil e voltaram algumas horas depois com veículo vazio. A vítima foi levada para a rodovia Ligação 798 sentido Uberaba/Nova Ponte e abandonada em um canavial, onde pediu ajuda aos outros motoristas que chamara a polícia.
Policiais civis e militares montaram uma operação, iniciaram rastreamentos e durante diligências o caminhão roubado foi encontrado ás margens da BR-262 sentido Uberaba/Campo Florido “vazio”. O veículo foi apreendido removido ao pátio credenciado do Detran. Os acusados de roubo á mão armada e sequestro relâmpago não foram presos e estão sendo procurados pelos policiais que investigam o caso. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.