DestaquePolícia

Polícia Civil recupera dois caminhões e carga roubados

Juliano Carlos

Operação da Polícia Civil recuperou dois caminhões roubados e parte de uma carga de defensivos agrícolas que também havia sido roubada. Um suspeito de receptação foi preso.
Segundo informações dos policiais, as apreensões aconteceram em um galpão às margens da rodovia BR-050, quando a equipe da delegacia de furtos e roubos realizava investigações sobre o assalto de uma carga de defensivos agrícolas. Após levantamentos eles foram até uma borracharia no quilômetro 174 da BR-050, perto do bairro Margarida Rosa Azevedo (Volta Grande) e durante verificações e buscas no local eles encontraram um caminhão Mercedes Benz de cor amarela e um Ford Cargo de cor branca. As equipes realizaram vistorias nos veículos e durante a consulta foi constatado que os dois caminhões haviam sido tomados de assalto próximo a Uberaba. Para eliminar qualquer tipo de dúvida, o perito criminal Fabiano Rodrigues Sarmento constatou que os dois caminhões estavam adulterados. Ainda durante os trabalhos os policiais encontraram parte da carga de defensivos agrícolas que fora roubada em data posterior. Ao ser questionado, o motorista J.AM., 33 anos, disse que estava em um dos caminhões e foi preso em flagrante por receptação. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran e o suspeito J. levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.