DestaquePolícia

Polícia Civil tenta identificar homem carbonizado em canavial

Policiais civis estão tentando identificar a vítima do 1º homicídio do ano encontrada em um canavial. Os policiais encontraram o documento de Reinaldo Bittencourt da Silva de 44 anos no bolso da vítima e devido as características de Reinaldo com a vítima, eles registraram à princípio a morte de Reinaldo, mas os familiares procuraram a PM e relataram que Reinaldo estava vivo.
Os militares foram até uma casa na avenida Padre Eddie Bernardes e em conversa com Reinaldo, ele relatou que perdeu um formulário que marcações e retorno em consultas e que provavelmente foi localizado pela vítima do homicídio e por isso foi encontrado junto ao corpo. Ele ainda alegou aos policias que estava internado em uma clínica de recuperação às margens da MG-427 e saiu há dois dias com um amigo que pode ser a vítima do homicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. (JC)

Mostre mais

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.